Eu acredito que o espirito pode dominar a materia e repelir as macumbas e bruxarias.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Eu acredito que o espirito pode dominar a materia e repelir as macumbas e bruxarias.

Mensagem  Wilson Moreno em Ter Jul 08, 2014 9:49 am

Eu acredito que o espirito pode dominar a materia e repelir as macumbas e bruxarias.

A proteção espiritual quem faz é a própria pessoa, conforme seus pensamentos e atitudes, pensamentos elevados, positivos e firmes no Bem, repelem as vibrações pesadas e negativas dos maus espíritos.
Não adianta usar objetos matérias, amuletos, talismã, roupas brancas, velas, imagens de santos ou de Jesus, tudo é uma questão de SINTONIA mental com o plano espiritual, uma pessoa com vícios, maus desejos, maus pensamentos, só vive se lamentando, reclamando da vida, revoltada, com raiva, xinga usa palavrões, bebe e fuma de forma descontrolada, tal pessoa é um alvo fácil para os espíritos obsessores e vampiros do plano astral, eles querem pessoas assim, fracas, medrosas, com vícios, só vive xingando e revoltada, acredita que objetos matérias pode afastar os maus espíritos, dessa forma é fácil controlar a mente dessas pessoas.
O fraco sempre será controlado é assim que funciona, não adianta pedir para Deus ou Jesus proteções, são nossos pensamentos, sentimentos e atitudes que vai estabelecer sintonia com o mundo espiritual.
Os maus espíritos não conseguem se sintonizar com as pessoas de pensamentos elevados e nobres, nenhum espírito se reencarna no mundo terra para ser fraco, bobo, tolo, coitado ou derrotado, você esta no mundo terra para VENCER e para brilhar a vossa Luz, com força de vontade, disciplina, determinação, pensamentos elevados e uma fé racional, você pode vencer na vida, seja forte, não seja um coitado, se valorize se respeite.
As macumbas, bruxarias, só afetam as pessoas fracas de maus pensamentos.
Não devemos esquecer que tudo no plano espiritual é SINTONIA ou afinidade ou atração, atraímos bons ou maus espíritos, conforme nossos pensamentos, sentimentos e atitudes.
O encarnado correto, honesto, digno, caridoso, com pensamentos elevados e nobres e de atitudes elevadas, vai entrar em sintonia com os Bons espíritos.
O encarnado maldoso, desonesto, picareta, falso, mesquinho, vulgar, malandro, racista, egoísta, vai atrair pela sintonia vibratória dos pensamentos, espíritos desencarnados que pesam e sentem a mesma coisa, vai atrair espíritos inferiores e obsessores do plano extra físico ou mundo espiritual.
O Bem tem sintonia com o Bem.
O mal tem sintonia com o mal.

Cada lugar, cada ambiente, tem um campo vibratório próprio formado pelos pensamentos, sentimentos e atitudes das pessoas que vivem nesses ambientes.
Um ambiente formado por pessoas levianas, falsas, desonestas, invejosas, maliciosas, arrogantes, racistas, viciosas, vai se formar um campo vibratório baixo e denso e dessa forma vai se estabelecer sintonia com espíritos ignorantes sem luz do plano astral inferior.
Os campos vibratórios formado pelos pensamentos das pessoas vai determinar que tipo de energias e espíritos desencarnados serão atraídos pela sintonia.
Imaginemos esses ambientes onde as pessoas se entregam a bebida alcoólica, orgias, piadas grosseiras, vulgaridades, discussões, bate boca, palavrões, irritações, inveja, nesse ambiente estará um campo vibratório denso para aproximação de entidades das sombras, espíritos de baixas vibrações mentais e morais.
Num ambiente onde as pessoas se reúnem com bons propósitos, bons pensamentos, boas idéias, com o desejo sincero de praticar o bem, a caridade e as virtudes, estará se formando um campo vibratório sutil e elevado que vai atrair os espíritos de luz.


O mais importante é deixarmos mensagens de força e luz para as pessoas se fortalecerem, nosso Pensamento tem um valor muito grande para afastar os maus espíritos e as energias negativas do mundo espiritual, pensamentos positivos, elevados e firmes no bem, repelem naturalmente as coisas ruins.
Temos que tomar muito cuidado com os pensamentos, tudo é uma questão de sintonia vibratória, nós estamos no mundo terra é para evoluir e vencer, nenhum espírito se reencarna no plano material predestinado a ser fraco, derrotado, medroso, obsedado, não existe predestinação para o mal, nós estamos nesse mundo físico é para brilhar a nossa luz, lutar, trabalhar e vencer.
Deus não cria nenhum espírito fraco ou imperfeito, nós somos criados pelo poder Divino para evoluir, superar e vencer.
Temos que entender que nós somos seres divinos criados pelo Criador do universo.
Vos sois deuses.
A defesa contra as magias, bruxarias e macumbas está em nossos PENSAMENTOS puros, positivos, elevados, nós somos seres divinos, nós podemos e devemos repelir o mal com a nossa luz.
Brilhe a vossa luz.
Temos que passar mensagens positivas para as pessoas.

Wilson Moreno

Wilson Moreno

Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/03/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum